sexta-feira, janeiro 01, 2010

Comentários/Respostas: Dezembro de 2009 por André Beda

Podcast: The Legendary Tigerman em Discurso Alternativo [17-12-2009]

"Conseguiram uma bela entrevista ao Furtado. Falaram um bocadinho de tudo e para uma rádio local não está nada mal.Fiquei contente por saber que os Wraygunn para o ano já estão a bombar!Excelente trabalho que estão a fazer!"

por Tiago [18 de Dezembro de 2009 - 15:46]

Resposta do Ruído Alternativo:

Boas Tiago,

Grande entrevista que o Paulo Furtado nos deu [modéstia aparte]. Falámos de praticamente tudo e, apesar de ele ser bastante tímido, falou abertamente acerca de todos os assuntos. Até sobre os mais polémicos como o episódio no Festival do Sudoeste. Para a equipa do Ruído Alternativo foi um prazer estar 15 minutos a falar com um dos maiores (se não o maior) músicos portugueses da actualidade.
Muito obrigado pelo teu comentário e continua a dar um salto ao blog sempre que puderes.
---

Playlist: Programa 64 (20 de Dezembro de 2009) [20-12-2009]
"Excelente trabalho,os nossos parabéns e pedimos desculpa por só termos descoberto este blogue agora,está muito bom.Prometemos mais visitas."
Por Nervo [22 de Dezembro 2009 - 04:02]
Resposta do Ruído Alternativo:
Obrigado pelo vosso comentário e sejam bem-vindos rapaziada.

Continuem a visitar-nos e a comentar sempre que poderem.
---
Destaque: The Jimi Hendrix Experience - Are You Experienced [27-12-2009]
"Este disco é o melhor álbum de estreia da história da música, sendo também um dos melhores álbuns de sempre. Hendrix é um cometa que passou pela terra, Génio! Sabia tudo e estava à frente do seu tempo. Third Stone from the sun! Abraços."
Por Anónimo [27 de Dezembro 2009 - 21:23]
Resposta do Ruído Alternativo:
Antes de mais nada, muito obrigado pelo teu comentário.

Bem, o que há mais a dizer acerca de Hendrix? Foi, sem dúvida, um génio que desapareceu muito cedo. Um dos tais que morreu com 27 anos de idade (tal como Jim Morrison, Kurt Cobain e Janis Joplin), tinha o dom de estar muito a frente do seu tempo, como tu dizes e muito bem. Na minha opinião, se Jimi Hendrix tivesse editado hoje este mesmíssimo Are You Experienced, estaria igualmente na vanguarda da música. Tudo isto explica a longevidade da carreira daquele que é considerado por muitos o melhor guitarrista de sempre, ainda hoje apreciado por pessoas mais e menos velhas. O que não deixa de ser surpreendente dada a fugacidade da carreira de Jimi Hendrix, que ainda assim continua a atravessar gerações.
Graças a sua técnica e ao seu feeling a tocar guitarra, continuaremos a ouvir falar de Jimi Hendrix por muitos e muitos anos.
---
Agradecemos a todos os que comentaram durante este mês com a promessa de voltarmos a responder a todos comentários vindouros no próximo mês.
A equipa,
Ruído Alternativo

Sem comentários:

Enviar um comentário