quarta-feira, janeiro 13, 2010

A Análise: Sean Riley & The Slowriders - "Only Time Will Tell"

Em 2007 poucos previam o que se iria passar dois anos depois...: ao segundo registo os Sean Riley & The Slowriders tornam-se grandes demais para caberem em Portugal inteiro!
Depois de Farewell, o discreto (e negro) primeiro álbum que deliciou muito boa gente, os coimbrões [!] Sean Riley & The Slowriders apresentaram no ano passado Only Time Will Tell que rapidamente se transformou numa grande onda de louvações por parte da imprensa escrita e do público.
Da cidade mais rockeira de Portugal nasceu, mais uma vez, um dos melhores álbuns portugueses da década. Um álbum que viaja nas tardes mais brilhantes de Neil Young ou Bob Dylan e que transforma, assim, os quatro magníficos, Sean Riley (ou Afonso Rodrigues), Bruno Simões, Filipe Costa e Filipe Rocha, nos representantes máximos da folk rock feita em Portugal.
A banda apresenta-nos um low-profile encantador, uma voz cheia de "groove", canções cativantes e músicos de grande qualidade!
Sem dúvida um dos melhores discos do ano que passou, Only Time Will Tell confirma o enorme talento dos Sean Riley & The Slowriders, uma banda que com tempo poderá obter ainda mais resultados deste início de carreira auspicioso, principalmente fora de Portugal. "Only time will tell..."
Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário