sábado, janeiro 24, 2009

Destaque: Motörhead - "Motörizer"

Os lendários Motörhead lançaram o ano passado o seu 19.º álbum de originais.
Sem introduzir nada de novo à sua sonoridade Lemmy, Phil Campbell e Mikkey Dee lançaram o frenético Motörizer e este agradou bastante aos fãs da banda britânica.
O Ruído Alternativo deu destaque a este novo álbum no dia 24 de Janeiro onde as faixas destacadas no programa foram:
  • "The Thousand Names Of God"
  • "When The Eagle Screams"
  • "Teach You How To Sing The Blues"
  • "Rock Out"

O que achaste do destaque ao último álbum dos Motörhead no Ruído Alternativo?

1 comentário:

  1. Estava eu no meu carro antes de mais uma saída à noite, quando passei pela batalhoz deparei-me com a Rádio Cartaxo e decidi ligar o nessa estação para ouvir o que estava a dar. Não é que me deparo com um programa de rock onde passaram: os grandes def leppard, os aerosmith - que se esrtragaram, os lynyrd skynyrd - boas recordações, e ainda por cima com um destaque ao último álbum dos motorhead!

    Fiquei logo com vontde de acompanhar este programa! é que já-me desactualizei da música e tive curiosidade em saber o que é que os motorhead andam a fazer.

    Quanto ao destaque não me surpreendeu, o que se compreende com a idade da banda mas mesmo assim foi óptimo, recuei uns tempos até à minha juventude e ainda fiquei espantado com o que se anda a fazer na música. Presumo que os tv on the radio e os tul [espero ter escrito os nomes das bandas bem] são novas bandas e realmente surprenderam-me pela positiva.

    Quanto ao resto é quase tudo total desconhecimento meu. Mas mesmo assim gostei!

    Já vi que vocês são jovens mas mostram interesse em colocar num programa muita música que deriva do rock desde os mais clássicos aé à actualidade - o que é de louvar em pessoas tão novas como vocês! Estão a dar uma bela lição às rádios e programas de autor que hoje em dia ouvimos quando se inclinam para o rock!

    Parabéns continuem assim! Não posso afirmar que ficarei um fã do programa porque o tempo escasseia na minha idade para poder ouvir rádio mas desde já voos digo que aconselherei ao meu filho e pode ser que se torne num ciclo e ele diga aos seus amigos que existe numa rádio - ainda por cima local, um bom programa de rádio.

    Excelente trabalho, vocês podem vir a ter um bom futuro com isto! Parabéns.

    Cumprimentos aos dois.

    ResponderEliminar