segunda-feira, janeiro 26, 2009

A Análise: Eagles Of Death Metal - "Heart On"

"Os Eagles Of Death Metal (EODM) estão em crescendo a cada álbum que editam. Heart On é o terceiro álbum da dupla Jesse Hughes e Josh Homme [vocalista dos Queens Of The Stone Age (QOTSA)] e cada vez mais tornam-se numa máquina de fazer bons álbuns rock.
Deste álbum destacam-se as músicas «Anything 'Cept The Truth», «Wannabe In L.A.», «High Voltage» e «Secret Plans»: pela diversão, pelo prazer, pela descontracção e pela sensualidade - há quem diga que eles fazem "rock 'n' roll sexy".
Enquanto se espera por um novo álbum dos QOTSA, Heart On retira a possível ressaca de novo material do projecto principal de Josh homme - apesar da sonoridade dos EODM ser um pouco diferente dos QOTSA.
Não liguem ao nome, EODM é uma banda de rock capaz de colher os maiores elogios de qualquer amante do género e nunca chega a ser metal, apenas rock e alguns dos seus subgéneros.
Um álbum descomprometido, ideal para uma bela viagem e capaz de animar qualquer mente mais desalentada. E num tempo que se diz ser de crise que remédio melhor?"
Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário