quarta-feira, janeiro 28, 2009

Antevisão: 31 de Janeiro de 2009 - Programa 22

Sábado irá para o ar o 22º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana destacamos o álbum Box Of Secrets dos Blood Red Shoes, editado o ano passado e umas das melhores revelações de 2008.
Para além deste álbum destacado teremos ainda:
  • Nova música para os The Gaslight Anthem e os The Haunted;
  • Clássicos de Billy Idol e Ozzy Osbourne;
  • Música nacional com The Poppers, Wraygunn, Xutos & Pontapés, Monomonkey, The Temple e Devil In Me;
  • E bandas como: Placebo e Iron Maiden;
  • ...entre outras.

Esta semana no blog tivemos mais sete análises à Review 2008 do RA:

Até ao final do mês e início do próximo, mais análises serão publicadas.

Continuamos à espera dos vossos votos na sondagem que propomos aqui no RA. Serão vocês, mais uma vez, a escolherem as quatro músicas que iremos passar no quarto álbum que iremos revisitar [ver mote aqui]. A sondagem visa escolher as quatro músicas do álbum Circo De Feras dos Xutos & Pontapés, que irão passar no dia 14 de Fevereiro. A votação termina dia 9 de Fevereiro.

Ainda esta semana, ocorreram uns erros na emissão de 24 de Janeiro do Fora d'Horas e publicámos um artigo onde deixámos as nossas desculpas.

No Fora D'Horas temos um espaço para as bandas de garagem. Aqui podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando ainda no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde facilmente terão acesso a toda a informação necessária.

Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [31 de Janeiro e 1 de Fevereiro]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir é: 1h às 3h da madrugada de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.

Sábado, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.

Quanto ao programa já sabem:

  • Primeira emissão: Sábado das 22h às 24h;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: Aqui;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário