segunda-feira, junho 08, 2009

Sondagem VII: A Escolha É Tua!

No próximo dia 13 de Junho, o Ruído Alternativo (RA) irá revisitar um álbum que merece o nosso reconhecimento: Rage Against The Machine dos Rage Against The Machine - seleccionado para reperesentar o género funk rock/metal.
Com mais um álbum revisitado o RA irá fazer, como já vem sido habitual, este reconhecimento depois de mais dois destaques a álbuns recentemente editados e a duas emissões especiais.
O calendário ditou que o dia escolhido para este reconhecimento será 18 de Julho e o álbum escolhido foi Closer dos ingleses Joy Division - por sua vez o oitavo a merecer este reconhecimento, para a categoria post-punk.
Mais uma vez queremos que sejam vocês a escolher as quatro músicas que iremos passar. Assim, iremos colocar uma nova sondagem aos nossos ouvintes para seleccionarem as quatro faixas deste álbum que irão merecer esse destaque.
Quanto às opções que vamos colocar na sondagem irão ser toda as nove músicas pertencentes a este álbum pois ainda não rodamos nenhuma deste álbum dos Joy Division no RA.
Têm até ao dia 13 de Julho para votarem nas músicas que iremos passar!
Vota, a escolha é tua!

Sem comentários:

Enviar um comentário