quarta-feira, junho 24, 2009

Antevisão: 27 de Junho de 2009 - Programa 43

Sábado irá para o ar o 43.º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana destacamos Wrath, o novíssimo álbum dos Lamb Of God - o sexto da sua carreira.
Para além deste álbum destacado teremos ainda:
  • Música nova para os Sonic Youth e para os Pitch Black;
  • Clássicos dos Buzzcocks e dos The Who;
  • Música nacional com os Bizzara Locomotiva, More Than A Thousand, Before The Torn, For The Glory, Blind Zero, Switchtense e os Theriomorphic;
  • E bandas/artistas como: The Cult e os Rammstein;
  • ...entre outras.

Já sabem que andamos a colocar aqui os podcasts dos programas anteriores. É só clicar AQUI para ter acesso a estes.

Temos uma votação no ar. Serão vocês a escolherem as quatro músicas que iremos destacar próxima emissão onde revisitaremos mais um clássico no RA [ver mote aqui]. A sondagem visa escolher as quatro músicas do álbum Closer dos Joy Division, que irão passar no próximo dia 18 de Julho. Têm até ao dia 13 de Julho para votar. Dia este em que colocaremos os resultados desta sondagem.

Como já sabem, temos um espaço para as bandas de garagem no Fora D'Horas. AQUI podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação necessária.

Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 27 e 28 de Junho]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir deste programa é: 1h-3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.

Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.

Domingo iremos publicar no blog um artigo relativo ao calendário do Ruído Alternativo para as próximas semanas. Segunda, daremos a conhecer a Emissão Especial: Optimus Alive!09 Oeiras. E dia 1 de Julho, Quarta-feira, publicaremos o artigo correspondente aos comentários feitos neste mês; Junho.

Quanto ao RA já sabem:

  • Primeira emissão: Sábado das 22h às 24h;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: AQUI;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário