sábado, junho 27, 2009

Destaque: Lamb Of God - "Wrath"

Os norte-americanos Lamb Of God lançaram no passado mês de Fevereiro o sexto álbum de originais da sua carreira. Wrath consegue superar o já grande sucesso que foi o seu antecessor Sacrament [editado em 2006]. Este novo trabalho, de alguma forma, afasta os Lamb Of God da sonoridade metalcore presente nos trabalhos anteriores da banda de Richmond e por isso muita gente afirma que neste álbum os Lamb Of God apresentam-se com um groove-metal a fazer lembrar os saudosos Pantera.
Wrath é também um álbum de afirmação definitiva para uma das bandas líderes da chamada New Wave Of American Heavy Metal, tendo atingido o número dois no top Billboard 200 e tendo mesmo atingido a primeira posição no top de álbuns mais vendidos no Canadá.

Este álbum marca também a estreia de um novo produtor, Josh Wilbur que substitui o habitual colaborador da banda Machine. É importante referir ainda que a banda passa no dia 9 de Julho pelo festival Optimus Alive!09 Oeiras, onde fará a estreia em palcos lusitanos.

O Ruído Alternativo deu destaque a este novo álbum dos Lamb Of God no dia 27 de Junho onde as faixas destacadas no programa foram:
  • "Broken Hands"
  • "Contractor"
  • "Choke Sermon"
  • "In Your Words"

O que achaste do destaque a Wrath, o novo álbum dos Lamb Of God, no Ruído Alternativo?

Sem comentários:

Enviar um comentário