quinta-feira, junho 04, 2009

Informação: Podcast

Depois de tanto tempo em que os nossos ouvintes reclamavam os podcasts dos programas do Ruído Alternativo, é com grande prazer que a equipa do RA anuncia que a partir de dia 6 de Junho (Sábado) haverão podcasts das edições anteriores do programa.

É importante referir, mais uma vez, que este é um programa feito por duas pessoas de 18 anos num ambiente de completo amadorismo e, como tal, é natural que hajam pequenos erros, principalmente nos primeiros programas. De qualquer maneira, o Ruído Alternativo é feito de música e esse sempre foi [e continuará a ser] o principal foco do programa, como tal, o que interessa é que os nossos ouvintes conheçam através do RA cada vez mais música porque é por isso que vos fazemos chegar todas as semanas o programa, independentemente da nossa qualidade como locutores.
Importa dizer ainda que os podcasts serão sempre publicados às Quintas-feiras, exceptuando-se o podcast do Programa 1 que será colocado no dia 6 de Junho (Sábado), nove meses depois de ter ido para o ar essa primeira emissão.
Por isso não se esqueçam: Sábado dia 6 de Junho, estará disponível o podcast do Programa 1 juntamente com o link para a "Questão Semanal" e para a "Playlist" referentes ao programa em questão.
Boas audições!

1 comentário:

  1. Não sei se já o disse antes, mas só vos comecei a acompanhar perto do destaque a Master of pupets dos Metallica.

    Claro que é completamente compreenssivel que sendo amadores tenham cometido alguns erros nos vossos primeiros programas mas como disseram, e bem, o que interessa é a música. E pelo que vi nas playlists desses 1ºs programas são grandes e muito conhecidas essas músicas.

    Isto tudo para dizer que estou ancioso para ouvir como foi o vosso começo com o Ruido Alternativo. E claro, como habitualmente faço, vou conhecer mais musica nova.

    Sábado cá estou eu para ouvir o podcast e depois o programa no domingo à tarde.

    Continuem a colocar os podcasts que eu estarei atento e farei publicidade vossa.

    ResponderEliminar