segunda-feira, maio 04, 2009

Sondagem VI: A Escolha É Tua!

No próximo dia 9 de Maio, o Ruído Alternativo (RA) irá revisitar um álbum que merece o nosso reconhecimento: Appetite For Destruction dos Guns N' Roses - seleccionado para a categoria hard-rock, apesar de não consensual no que diz respeito a esta matéria.
Com mais um álbum revisitado, o RA irá fazer, como já vem sido habitual, este reconhecimento depois de mais quatro destaques a álbuns recentemente editados.
Sabemos que normalmente este artigo não é publicado a meio da semana, mas queremos angariar mais votos e como a época festivaleira se aproxima estamos a preparar o nosso calendário para essa altura; tanto que a seguir ao destaque a Guns e a este destaque, que anunciamos em baixo, não teremos Emissões Especiais, como habitualmente fazemos. A programação assim o exige e em breve avançaremos mais pormenores sobre os próximos tempos.
O calendário ditou que o dia escolhido para este reconhecimento será 13 de Junho e o álbum escolhido foi Rage Against The Machine dos americanos Rage Against The Machine - por sua vez o sétimo a merecer este reconhecimento, para a categoria funk rock/metal.
Mais uma vez queremos que sejam vocês a escolher as quatro músicas que iremos passar, por isso, iremos colocar uma nova sondagem aos nossos ouvintes para seleccionarem as quatro faixas deste álbum que irão merecer esse destaque.
No entanto, iremos retirar das opções as faixas "Bombtrack", "Killing In The Name" e "Bullet In The Head" pois já rodaram no RA.
Têm até ao dia 8 de Junho para votarem nas músicas que iremos passar!
Vota, a escolha é tua!

Sem comentários:

Enviar um comentário