quarta-feira, maio 06, 2009

Antevisão: 9 de Maio de 2009 - Programa 36

Sábado irá para o ar o 36.º programa do Ruído Alternativo (RA).

Esta semana revisitamos o clássico Appetite For Destruction dos Guns N' Roses que esteve a votos aqui no blog do RA.

Para além deste álbum destacado teremos ainda:

  • Música nova para os Green Day e para os R.A.M.P.;
  • Clássicos dos Loverboy e dos Deep Purple;
  • Música nacional com os Ferro & Fogo, Peste & Sida, Tara Perdida, Wraygunn e os Blacksunrise;
  • E bandas como: The Rolling Stones e Velvet Revolver;
  • ...entre outras.

Esta semana, e como prometido, iremos revisitar o álbum Appetite For Destruction dos Guns N' Roses que esteve a votos desde 29 de Março aqui no blog. Podem conferir os resultados AQUI. Apesar de não consensual, este álbum representará o género musical hard rock, pelo que a capa deste álbum entrará no "slide" da secção "Álbuns Revisitados" no final desta semana. Podem conferir aqui os "Álbuns Revisitados" pelo RA.

Na passada Segunda-feira iniciámos uma nova votação. Serão vocês a escolherem as quatro músicas que iremos destacar na próxima emissão onde revisitaremos mais um clássico no RA [ver mote aqui]. A sondagem visa escolher as quatro músicas do álbum Rage Against The Machine dos Rage Against The Machine, que irão passar no dia 13 de Junho. Têm até ao dia 8 de Junho, Segunda-feira, para votar. Dia este em que publicaremos os resultados desta sondagem. Até lá continuem a votar!

Como já sabem, temos um espaço para as bandas de garagem no Fora D'Horas. AQUI podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação necessária.

Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 9 e 10 de Maio]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir deste programa é: 1h-3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.

Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.

Quanto ao RA já sabem:

  • Primeira emissão: Sábado das 22h às 24h;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: AQUI;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário