segunda-feira, maio 25, 2009

Informação: Ruído Alternativo II

No passado dia 23 de Maio, Sábado, a primeira parte do programa 38 do Ruído Alternativo (RA) não foi para o ar devido a alguns problemas técnicos. Apesar de apenas se ter ouvido a segunda parte deste programa vimos, por este meio, pedir as nossas desculpas e vossa compreensão quanto ao sucedido.
Já no passado Domingo, dia 24 de Maio, esta situação foi regularizada pelo que foi possível ouvir a primeira parte do programa em que foi destacado Earthsblood dos God Forbid.
A segunda parte do programa, no Sábado, foi para o ar sem qualquer problema adjacente e com esta situação corrigida na repetição de Domingo podemos garantir que não haverá alteração no calendário que já temos definido até ao final de Julho com diversas emissões especiais a propósito da época festivaleira – as informações sobre o calendário do RA para as próximas emissões serão avançadas em breve.
Se não tiveram oportunidade de ouvir a primeira parte do programa no Domingo podem ouvir, como sempre, a segunda repetição que dispomos na Rádio Cartaxo de Quarta para Quinta-feira, da meia-noite às duas da manhã.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.
Boas audições.
A equipa:
Ruído Alternativo

Sem comentários:

Enviar um comentário