quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Antevisão: 21 de Fevereiro de 2009 - Programa 25

Sábado irá para o ar o 25º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana temos uma emissão especial, desta vez dedicada a alguns clássicos. No seguimento de outras emissões especiais, decidimos pegar num tema e explorá-lo um pouco. Não prometemos uma emissão cheia de grandes hits, mas teremos, sim [!], uma emissão com algumas músicas/bandas que foram um marco para muitos na música! Como tal esperemos corresponder com mais um bom programa de rock cheio de boa música! Mais duas notas: a primeira hora será totalmente em português, por isso convidamos também os vossos pais e avós a ouvi-lo - de certeza que vão gostar! E, provavelmente, poderemos voltar com uma segunda emissão clássicos!
Esta emissão contará com bandas como:
  • Jafumega, G.N.R., UHF, José Cid, Taxi, entre outras...;
  • The Police, Joy Division, The Velvet Underground & Nico, Ramones, Scorpions, entre outras...;

Esta semana, no blog, e depois do artigo que introduziu a entrevista que os Bunnyranch deram ao RA e do destaque que fizemos ao maior álbum de rock português, com as faixas escolhidas por vocês, iniciámos uma nova sondagem, desta vez com o álbum reconhecido pela generalidade do público como o mais marcante para a história do punk mundial, Never Mind The Bollocks, Here's The Sex Pistols dos Sex Pistols. As votações começaram no dia 15 de Fevereiro e terminam a 23 de Março, sendo que o destaque será no dia 28 de Março. Por isso votem em força nas músicas que querem ouvir!

Queremos agradecer também pelos comentários que nos têm feito! Parece que este mês está prometer e os ouvintes estão a sugerir e a opinar aqui no blog, o que queremos que continue pois só assim conseguimos melhorar, ir de encontro às vossas propostas e observar de que modo o público está a aderir aos nossos programas.

Para a semana destacaremos o último álbum editado pelos escoceses Franz Ferdinand, Tonight: Franz Ferdinand, no formato habitual do programa.

Quanto ao Fora D'Horas, já sabem que temos espaço para as bandas de garagem. Aqui podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação.

Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 21 e 22 de Fevereiro]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir é: 1h às 3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.

Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.

Quanto ao programa já sabem:

  • Primeira emissão: Sábado das 22h à meia-noite;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: Aqui;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário