quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Antevisão: 14 de Fevereiro de 2009 - Programa 24

Sábado irá para o ar o 24º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana destacamos o álbum que foi a votos no blog: Circo De Feras dos Xutos & Pontapés, que comemeram 30 anos de carreira e se preparam para lançar novo álbum.
Para além deste álbum destacado teremos ainda:
  • Nova música para Os Pontos Negros e os Dapunksportif;
  • Entrevista aos Bunnyranch;
  • Música nacional com Skewer, Bunnyranch e Da Weasel;
  • E bandas como: U2 e Alien Ant Farm;
  • ...entre outras.

Não percam ainda, esta semana, a entrevista que os Bunnyranch deram ao Ruído Alternativo logo após ao concerto que deram no passado dia 6 de Fevereiro no Centro Cultural do Cartaxo. Entre outras coisas, falou-se nos The Cramps - que viram falecido Lux Interior (vocalista) no passado dia 4 de Fevereiro, de Coimbra, do rock, bandas portuguesas e, ainda, das possibilidades do Benfica ser campeão.

A não perder!

Amanhã é publicado o artigo que introduz essa entrevista.

Esta semana, no blog, demos por terminado a nossa Review 2008, para terem acesso basta clicar aqui.

A sondagem que propusemos terminou no passado dia 9 de Fevereiro, e eis aqui os resultados. Esta votação visava a escolha das quatro músicas do álbum Circo De Feras dos Xutos & Pontapés, que irão passar esta semana, dia 14 de Fevereiro.

Ainda esta semana, publicámos, no dia 9 de Fevereiro, um pedido de desculpas pois surgiram uns problemas na emissão do Fora D'Horas do fim-de-semana passado.

Domingo, iremos lançar um artigo que iniciará uma nova sondagem. Uma pista: o álbum escolhido é de uma banda que está no activo mas só lançou um álbum de estúdio.

Ainda no dia 15 de Fevereiro, não percam as novidades sobre a emissão especial da próxima semana a não perder!

Já sabem que no Fora D'Horas temos espaço para as bandas de garagem. Aqui podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação.

Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 14 e 15 de Fevereiro]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir é: 1h às 3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.

Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.

Quanto ao programa já sabem:

  • Primeira emissão: Sábado das 22h à meia-noite;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: Aqui;

Boas audições!

1 comentário:

  1. Mais uma entrevista, que bom!
    Estou a ver que se estão a "apoderar" da radio Cartaxo, já são mais 4h semanais de boa musica... continuem :)


    Paty L

    ResponderEliminar