quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Informação: Bandas De Rock E Metal Do Cartaxo

No ano em que o Ruído Alternativo comemora 10 anos decidimos fazer um programa totalmente dedicado às bandas de rock e metal do Cartaxo! 

Uma vez que estamos numa rádio sediada no Cartaxo e que ao longo desta década também temos dado espaço às bandas locais, estamos a preparar duas horas totalmente dedicadas a projectos com guitarras eléctricas que existem ou existiram no concelho!

Por isso, lançamos o apelo:

Se tiveste ou tens uma banda do universo rock/metal, que pertença ou tenha membros naturais do concelho do Cartaxo; ou se conheces alguém que já teve ou tenha uma banda, o RUÍDO ALTERNATIVO precisa de ti!

Da década de 1960 aos dias de hoje. Basta que a banda seja do concelho do Cartaxo e que tenha gravado originais (de forma caseira/independente ou profissional).

Aceitamos bandas/projectos do universo rock/metal/punk/hard rock/etc. do Cartaxo, Ereira, Lapa, Pontével, Valada, Vale da Pedra, Vale da Pinta e Vila Chã de Ourique que tenham gravado originais em vinil, cassete, CD, MP3 ou outro formato!

Passa esta mensagem aos teus amigos, familiares e conhecidos porque o Ruído vai pôr todas as bandas de originais rock e metal do Cartaxo na rádio!

Contacta-nos pelo Facebook em www.facebook.com/r.alternativo ou por E-mail para ruido-alternativo@hotmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário