Depois dos Process Of Guilt, é chegada a hora de ouvirmos a entrevista com os Two Pirates And A Dead Ship. A banda também esteve na sessão de 27 de Janeiro das Cartaxo Sessions, no Centro Cultural do Cartaxo, e falaram com o Ruído Alternativo após a sua actuação.
A conversa, essa, ouve-se este Domingo à noite na Tejo FM.
Two Pirates And A Dead Ship
Os Two Pirates And A Dead Ship nasceram em 2015 na Anadia. Compostos por João Canas (guitarra e voz); Pedro Santiago (baixo e voz); e João Amorim (bateria), a jovem banda tem vindo a fazer o seu percurso calmamente, numa altura de procura de uma identidade sonora que vagueia entre o stoner, o psych e o blues, e que vai passar mais pelo doom - como nos confidenciaram.
No entanto, e apesar dos elementos se dividirem entre estudos, localidades diferentes e o rock, isto não impediu a banda de lançar em Abril de 2017 o seu álbum de estreia, The Worst Is Yet To Come, que já foi apresentado, entre outros sítios, no Reverence Santarém.
Com o Ruído Alternativo os Two Pirates And A Dead Ship falaram sobre o seu começo, a criação do seu primeiro disco, o festival Reverence e o futuro, que reserva o lançamento de um novo disco.
Tudo isto e muito mais para ouvir numa entrevista que vai para o ar com o programa desta semana.
Ruído Alternativo: Domingo, 22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).
---
Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.
Sem comentários:
Enviar um comentário