quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Discurso Alternativo: Two Pirates And A Dead Ship

Depois dos Process Of Guilt, é chegada a hora de ouvirmos a entrevista com os Two Pirates And A Dead Ship. A banda também esteve na sessão de 27 de Janeiro das Cartaxo Sessions, no Centro Cultural do Cartaxo, e falaram com o Ruído Alternativo após a sua actuação.

A conversa, essa, ouve-se este Domingo à noite na Tejo FM.

Two Pirates And A Dead Ship

Os Two Pirates And A Dead Ship nasceram em 2015 na Anadia. Compostos por João Canas (guitarra e voz); Pedro Santiago (baixo e voz); e João Amorim (bateria), a jovem banda tem vindo a fazer o seu percurso calmamente, numa altura de procura de uma identidade sonora que vagueia entre o stoner, o psych e o blues, e que vai passar mais pelo doom - como nos confidenciaram.

No entanto, e apesar dos elementos se dividirem entre estudos, localidades diferentes e o rock, isto não impediu a banda de lançar em Abril de 2017 o seu álbum de estreia, The Worst Is Yet To Come, que já foi apresentado, entre outros sítios, no Reverence Santarém.
 



Com o Ruído Alternativo os Two Pirates And A Dead Ship falaram sobre o seu começo, a criação do seu primeiro disco, o festival Reverence e o futuro, que reserva o lançamento de um novo disco.
 
Tudo isto e muito mais para ouvir numa entrevista que vai para o ar com o programa desta semana.
 
Ruído AlternativoDomingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).

---
 

Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário