quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Discurso Alternativo: Process Of Guilt

No passado dia 27 de Janeiro, as Cartaxo Sessions regressaram ao Centro Cultural do Cartaxo para mais uma noite de concertos. Como sempre, o Ruído Alternativo esteve presente e entrevistou as duas bandas que actuaram no foyer da sala de concertos.

Como tal, os Process Of Guilt estiveram à conversa connosco, numa entrevista para ouvir na segunda parta da emissão deste Domingo na Tejo FM - sendo que os Two Pirates And A Dead Ship ficam para a próxima semana.

Process Of Guilt

Os Process Of Guilt nasceram em Évora em 2002 e são compostos por Hugo Santos (guitarra e voz), Nuno David (guitarra), Custódio Rato (baixo) e Gonçalo Correia (bateria). Com um percurso que atravessa mais de 15 anos, a banda estabeleceu-se como uma das maiores forças do panorama undergroud nacional, tendo ainda conseguido algum reconhecimento fora de portas.

Em Setembro do ano passado os Process Of Guilt lançaram o seu quarto longa-duração, Black Earth, que teve a ajuda na masterização e mistura de Andrew Schnider e Colin Jordan, que já trabalharam com nomes como Unsane, Cave In, Wovenhand e Eyehategod - este que é um dos discos nacionais de 2017.



Com o Ruído Alternativo os Process Of Guilt falaram sobre este seu novo disco (som, edição e recepção crítica), a sua carreira internacional e muitos outros assuntos.

Tudo isto e muito mais para ouvir numa entrevista que vai para o ar com o programa desta semana.

Ruído AlternativoDomingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).


---

Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário