sábado, maio 01, 2010

Comentários/Respostas: Abril de 2010 por André Beda

A Análise: Heaven & Hell - "The Devil You Know" [06-04-2010]

"Então e mais reviews?..."

por Anónimo [23 de Abril de 2010 - 18:43]
Resposta do Ruído Alternativo:

Viva Anónimo,

Desde já assumo toda a responsabilidade pelo atraso na publicação das oito reviews que faltam. Ultimamente o tempo tem escasseado e deixo aqui a promessa que sempre que tiver algum tempo livre vão surgir mais reviews.

Mais uma vez, as minhas desculpas pelo atraso e obrigado pelo teu comentário - afinal nós também não queremos que as pessoas façam só elogios. Críticas, precisam-se!

---
Playlist: Programa 82 (25 de Abril) [26-04-2010]
"Obrigado mais uma vez por terem passado Scorpions com o "Raised On Rock". Alguem que se lembre desta Grande Banda em Portugal. Que tal um programa mas dedicado ao novo album?"
por Pedro Pinto [26 de Abril de 2010 - 10:40]
Resposta do Ruído Alternativo:
Boas Pedro Pinto,

Não tens nada que agradecer. Os Scorpions são um grande nome do universo rock, que lançou um bom álbum, por isso impunha-se uma referência a Sting In The Tail.
Quanto ao destaque ao álbum é que vai ser mais complicado. Passo a explicar: o novo formato do Ruído Alternativo, no qual também fazemos antivisões aos grandes concertos em solo nacional, deixa-nos menos espaço para destacar novos lançamentos, algo que era muito mais recorrente na primeira temporada. Sendo assim, os programas destinados ao destaque a novos álbuns já não são muitos, mas de qualquer maneira o destaque a Sting In The Tail é algo que ainda vai ser alvo de analíse por parte da equipa do RA.
Agradecemos o teu comentário e continua a ouvir o programa.
---
"excelente emissão!aconselho a adição de uma banda na lista: the sound.abraços,joão coelho "
por mejolaro [26 de Abril de 2010 - 14:29]
Resposta do Ruído Alternativo:
Boas,

Com certeza que estaremos atentos aos The Sound e fizeste muito bem em lançar essa cartada. Como já disse na resposta de cima é para isto que servem os comentários: criticar, sugerir e não só elogiar.

Obrigado pela sugestão e continua a dar uma espreitadela ao blog do Ruído Alternativo.
---
Agradecemos a todos os que comentaram durante este mês com a promessa de voltarmos a responder a todos comentários vindouros no próximo mês.

A equipa,

Ruído Alternativo

Sem comentários:

Enviar um comentário