quinta-feira, julho 16, 2009

Antevisão: 18 de Julho de 2009 - Programa 46

Sábado irá para o ar o 46.º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana revisitaremos Closer, o segundo álbum da carreira dos Joy Division, que foi escolhido para representar o género post-punk. Este álbum foi a votos aqui no blog; como pode ser confirmado aqui. Os resultados são estes (clica).
Para ficarem a par do que iremos fazer neste mês é só clicar neste link.
Para além deste álbum revisitado teremos ainda:
  • Música nova para os White Lies e para os Heaven & Hell;
  • Clássicos dos Pink Floyd e dos Led Zeppelin;
  • Música nacional com os Born A Lion, Civic, Booster, Easyway, Grankapo, Defying Control e os Mata-Ratos;
  • E bandas/artistas como: Nirvana e os Interpol;
  • ...entre outras.
Já sabem que andamos a colocar aqui os podcasts dos programas anteriores do RA, para ouvi-los é só clicar AQUI. Mais informações sobre os podcasts AQUI.
Ainda temos entradas para o Saramaga Rock 4 basta ler o texto no topo do blog e enviar-nos um e-mail com a resposta certa.
Como já sabem, temos um espaço para as bandas de garagem no Fora D'Horas. AQUI podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação necessária.
Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 18 e 19 de Julho]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir deste programa é: 1h-3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.
Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.
Para a semana não percam o artigo que antecede mais uma emissão especial, desta vez a antevisão aos festivais: Paredes De Coura 09 e ao Festival Rock Ilha Do Ermal.
Quanto ao RA já sabem:
  • Primeira emissão: Sábado das 22h às 24h;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: AQUI;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário