quarta-feira, julho 01, 2009

Antevisão: 4 de Julho de 2009 - Programa 44

Sábado irá para o ar o 44.º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana daremos destaque ao festival Optimus Alive!09 Oeiras, a realizar-se nos dias 9, 10 e 11 de Julho no Passeio Marítimo de Algés. Para mais informações é só consultar este artigo.
Devido às emissões especiais que se aproximam o calendário do RA altera-se para este mês de Julho. Mais informações é só clicar aqui.

Ainda hoje, irão ser publicadas as respostas ao comentários feitos ao longo do mês de Junho.

Já sabem que andamos a colocar aqui os podcasts dos programas anteriores. É só clicar AQUI para ter acesso a estes.
Temos uma votação no ar. Serão vocês a escolherem as quatro músicas que iremos destacar próxima emissão onde revisitaremos mais um clássico no RA [ver mote aqui]. A sondagem visa escolher as quatro músicas do álbum Closer dos Joy Division, que irão passar no próximo dia 18 de Julho. Têm até ao dia 13 de Julho para votar. Dia este em que colocaremos os resultados desta sondagem.
Como já sabem, temos um espaço para as bandas de garagem no Fora D'Horas. AQUI podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação necessária.
Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 4 e 5 de Julho]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir deste programa é: 1h-3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.
Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.
Domingo daremos a conhecer os pormenores sobre a próxima emissão, desta vez acerca da Emissão Especial - 15.º Super Bock Super Rock, Festival Marés Vivas '09, Rock One Portimão 09 & Sudoeste TMN '09.
Quanto ao RA já sabem:
  • Primeira emissão: Sábado das 22h às 24h;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: AQUI;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário