quinta-feira, novembro 09, 2017

Discurso Alternativo: Cows Caos

O Ruído Alternativo continua de mãos dadas com as Cartaxo Sessions e este Domingo temos não uma mas duas entrevistas saídas da sessão de rock que esta associação cultural do Cartaxo promoveu no Centro Cultural da cidade em Outubro.

Foi no dia 21 que o foyer do espaço cultural da capital do vinho recebeu os Cows Caos [e também os The Brooms], banda que antes do seu concerto nos concedeu uma entrevista. No Domingo a conversa passa pela Tejo FM.

Cows Caos

Os Cows Caos são uma banda lisboeta nascida em 2016 e que é composta por: Rute Ellis "Titz Vagabond" (performance/bailarina); Diogo Esparteiro (guitarra); Gonçalo Bicudo (baixo); João Marques (saxofone); e Duarte Loureiro (bateria). Estes elementos vêm de uma série de projectos, dos quais contam-se Pás De Problème, Royal Bermuda, Ganso, Reis Da República, Dark Magus, Rosa Mimosa Y Sus Mariposas ou Power Megazord, tendo-se juntado para criar uma banda de surf rock com um som "inspirado nos ritmos da cumbia e salsa".

Depois de vários concertos, entre eles um no festival Reverence em Santarém, a banda lançou a 19 de Outubro o seu primeiro registo (dois dias antes do concerto no Cartaxo), o EP Sunrise Bang, que está para download gratuito na sua página do Soundcloud.


 
Com o Ruído Alternativo os Cows Caos falaram sobre: a sua curta carreira, o seu som, imagem e performance ao vivo, o seu primeiro EP, a editora Exotic Underground (da qual fazem parte e são um dos fundadores) e ainda sobre a tour que estão a realizar neste momento.

Tudo isto e muito mais para ouvir numa entrevista que vai para o ar com o programa desta semana. 

Ruído AlternativoDomingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).

---

Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário