sexta-feira, novembro 10, 2017

Discurso Alternativo: The Brooms

Ainda ontem dávamos conta que esta semana o Ruído Alternativo tem um programa com uma entrevista aos Cows Caos e hoje é dia do anuncio de uma outra entrevista que também entra nesta emissão, aos The Brooms.

Esta é a segunda entrevista saída da sessão de 21 de Outubro das Cartaxo Sessions, a qual vai ser o foco de interesse da segunda parte do programa deste Domingo, 12 de Novembro, na Tejo FM. Uma conversa que decorreu nos camarins do Centro Cultural do Cartaxo após o concerto da banda do Barreiro.
 
The Brooms

Os The Brooms são uma banda formada no Barreiro e que actualmente é composta por Johnny Pinha (voz e guitarra); Carla Passinhas (teclados); Elso Isidoro (bateria); e Jorge Nunes (baixo). Com elementos vindos de bandas como os The Act-Ups, The Sullens, Gasolines, Lulu Blind, Grito Final, entre outros, o grupo formou-se em 2014.

Dois anos depois, a banda lançou Music For Sonic Picnics, o seu disco de estreia (edição de autor), ao qual se seguiu um EP, In Your Face, resultante das sessões de gravações do primeiro álbum, que foi lançado pela Groovie Records e pela Chaputa! Records.



Com o Ruído Alternativo os The Brooms falaram sobre a atenção que os media tem dado às bandas do Barreiro; o início da sua carreira até aos dias de hoje - com atenção para os dois registos já editados; e o seu novo disco, Mystical Bandstand - álbum a lançar no primeiro trimestre de 2018 - que vai ter o selo da Groovie Records e uma aposta forte fora de Portugal, segundo revelou o grupo.

Tudo isto e muito mais para ouvir numa entrevista que vai para o ar com o programa desta semana. 

Ruído AlternativoDomingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).

---

Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário