domingo, setembro 02, 2018

Informação: Vídeo 10 Anos Ruído Alternativo Com Her Name Was Fire

Por esta altura já todos têm na cabeça a data de 29 de Setembro, dia em que o Ruído Alternativo comemora os 10 anos de emissões com um concerto dos Her Name Was Fire, no bar Barley's, no Cartaxo. Para confirmar que assim é, juntamos agora mais uma ferramenta de promoção a esta noite - um curto vídeo que vai correr vários recantos da Internet e que estreia neste blog:



Resta deixar o nosso agradecimento ao nosso amigo Diogo Santos, o profissional que criou e editou este magnífico exemplar do audiovisual. O nosso muito obrigado pelo excelente trabalho!

Recordamos que antes da actuação dos Her Name Was Fire e no final da noite vamos ter um DJ set da responsabilidade das Cartaxo Sessions, associação cultural que traz concertos todos os meses ao Cartaxo e que nos tem acompanhado e apoiado ao longo destes anos.

No entanto, as comemorações não se ficam por aqui. Já no próximo fim de semana, no dia 8 de Setembro, apenas dois dias depois do 10º aniversário da primeira emissão, invadimos a cabine do Barley's em modo DJs Ruído Alternativo.

Em baixo, deixamos algumas ligações úteis onde podem ficar a par de todas as novidades acerca desta noite de comemoração do 10º aniversário do Ruído Alternativo, a 29 de Setembro:

Sem comentários:

Enviar um comentário