quarta-feira, setembro 26, 2018

Informação: Trânsito Condicionado Este Sábado No Cartaxo

Este Sábado, 29 de Setembro, o trânsito rodoviário vai estar condicionado na cidade do Cartaxo devido à realização da Corrida das Vindimas.

A III Corrida das Vindimas do Cartaxo coincide com o último evento de celebração dos 10 anos do Ruído Alternativo, com a actuação do Her Name Was Fire, no Barley's, pelo que entre as 19h00 e as 23h30 deste Sábado (29 de Setembro) vai haver corte e condicionamento em algumas das vias da cidade.

Podem consultar a nota informativa do município do Cartaxo aqui, de forma a saberem onde podem estacionar as vossas viaturas, e consultar o mapa das estradas condicionadas directamente aqui.

A organização deste evento de celebração dos 10 anos do Ruído Alternativo vai estar sensível a esta situação e tentar proporcionar a todos os que se juntem a esta festa o melhor horário para o início da actuação dos Her Name Was Fire.

Caso necessitem de informações no próprio dia do evento, basta entrarem em contacto directo connosco pelo Facebook que tentaremos ajudar-vos de forma a conseguirem a melhor comodidade aquando da vossa chegada ao Cartaxo.

Deixamos ainda as coordenadas GPS e a morada onde tudo vai acontecer, no Barley's:
  • 39.164231, -8.791346
  • Travessa das Cartaxo, N.º 2, Cartaxo

Sem comentários:

Enviar um comentário