quinta-feira, setembro 06, 2018

Informação: 10 Anos

No dia 6 de Setembro de 2008 ia para o ar a primeira emissão do Ruído Alternativo. Nessa altura estávamos longe de imaginar que 10 anos depois este projecto aí iniciado ainda se manteria de pé, mas a verdade é que a vida é feita de surpresas deste tipo.


Ao longo da última década o Ruído Alternativo esteve ao lado e deu tempo de antena às bandas, músicos e projectos nacionais, apoiou e divulgou diversos eventos e iniciativas na região do Tejo e não só, mas, acima de tudo, tentou ser um reduto para a música de guitarras e para os programas de autor - dois aspectos cada vez mais escassos nas rádios. Ficamos contentes se, de alguma forma, contribuímos um pouco para manter esse espírito vivo.

Hoje, que passam precisamente 10 anos sobre o tiro de partida deste projecto, podemos dizer que neste mês de Setembro vamos assinalar a efeméride com estrondo, como podem ver na barra lateral direita do blog, onde estão todas as emissões escaladas.

No entanto, não nos ficamos pelo estúdio e já este sábado estamos no bar Barley's, no Cartaxo, onde tomamos conta da cabine de som ao longo de toda a noite! Dia 8 de Setembro, com direito a bolo e tudo!

Tudo culmina a 29 de Setembro com a actuação dos Her Name Was Fire no Barley's, com um DJ set assegurado por membros da associação Cartaxo Sessions. Fica aqui, mais uma vez, o vídeo promocional do evento, com todos os detalhes para conhecer no evento oficial, através deste link:



Resta-nos agradecer à direcção de programas da Tejo FM, na pessoa do senhor Joaquim Palmela, pela contínua aposta no Ruído Alternativo, a todos os amigos que nos ajudaram ao longo destes e anos e, claro, a todos os ouvintes do programa. O nosso sincero obrigado e esperamos que continuem desse lado por muitos mais anos!

Boas audições!

A equipa,
Ruído Alternativo
ruido-alternativo@hotmail.com 
André Beda & Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário