No passado dia 1 de Junho as Cartaxo Sessions voltaram ao Centro Cultural do Cartaxo para mais uma noite de concertos. O rock portuense foi o prato forte desta sessão, com os Sunflowers e os 800 Gondomar a subirem a palco. Falámos com ambas as bandas e aqui antevemos o que esperar da conversa com os primeiros, os Sunflowers, para ouvir no programa deste Domingo na Tejo FM.
Sunflowers
Os portuenses Sunflowers são um duo nascido em 2014 e composto por Carol Brandão (bateria e voz) e Carlos de Jesus (guitarra e voz). O primeiro EP, em homónimo, surge logo no ano da fundação da banda, ao qual se seguiu outro EP em 2015 - Ghosts, Witches And PB&Js - e o primeiro LP, The Intergalactic Guide To Find The Red Cowboy, em 2016.
O mais recente capítulo da história discográfica dos Sunflowers data de Fevereiro deste ano e chama-se Castle Spell. Pelo meio, muita estrada nas pernas com concertos um pouco por toda a Europa no currículo.
A entrevista concedida ao Ruído Alternativo pelos Sunflowers andou à volta deste novo álbum, Castle Spell e sobre todo o seu conceito, mas houve ainda tempo para falar sobre a carreira internacional do duo e mais assuntos.
Tudo para ouvir numa entrevista incluída no programa desta semana.
Ruído Alternativo: Domingo, 22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).
---
Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.
Sem comentários:
Enviar um comentário