quinta-feira, abril 05, 2018

Discurso Alternativo: Löbo

No dia passado dia 23 de Março, as Cartaxo Sessions vestiram-se de negro e quase esgotaram o auditório do Centro Cultural do Cartaxo, numa noite de concertos que contou com os norte-americanos Bell Witch e com os nacionais Löbo. Como sempre, o Ruído Alternativo marcou presença e entrevistou a regressada banda portuguesa antes do concerto.

O resultado foi uma entrevista que se ouve este Domingo à noite na Tejo FM.

 Löbo

Os Löbo são um grupo formado na primeira década do século XXI que começou a dar nas vistas em 2010, ano em que lançaram o aclamado EP Älma. Apesar da boa recepção e dos rasgados elogios que este trabalho mereceu, a banda acabou por se dissolver em 2013, para regressar em 2016 com a reedição desse mesmo disco e com a promessa de nova música.

Hoje, fazem parte dos Löbo os membros fundadores Ricardo Remédio (teclas e máquinas) e João Vairinhos (bateria), aos quais se juntam ainda Pedro Barceló (guitarras) e João Seixas (bateria).



Com o Ruído Alternativo os Löbo falaram sobre esta segunda vida da banda, da boa recepção de Älma e ainda sobre os novos temas que se encontram na calha. Tudo isto e muito mais para ouvir numa entrevista que vai para o ar com o programa desta semana. 

Ruído Alternativo: Domingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).

---

Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário