quinta-feira, abril 19, 2018

Discurso Alternativo: The Black Wizards

As Cartaxo Sessions voltaram a aterrar no Centro Cultural do Cartaxo no passado dia 13 de Abril para concertos dos The Black Wizards e Igwana - estes últimos já tinham passado pelo Cartaxo e, na altura, conversaram com o Ruído Alternativo (numa entrevista para ouvir aqui). Desta feita falámos com os Black Wizards antes da banda subir ao palco do foyer da sala ribatejana.

Tudo desaguou numa entrevista para ouvir este Domingo à noite na Tejo FM.

The Black Wizards

Os The Black Wizards são um quarteto formado em 2014, dividido entre Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, sendo hoje compostos por Joana Brito (voz e guitarra), Paulo Ferreira (guitarra), João Mendes (baixo) e Helena Peixoto (bateria e coros). 

Começaram a lançar música desde cedo, com 2015 a dar lugar à edição do EP de estreia Fuzzadelic e do álbum Lake Of Fire e o ano passado deu lugar a What The Fuzz!. Um grupo que muito tem tocado pelo velho continente, sendo sobejamente aplaudido a cada novo trabalho.


Com o Ruído Alternativo os Black Wizards falaram essencialmente sobre o processo de criação deste novo trabalho, sobre a vida na estrada por essa Europa fora e ainda sobre o que está para vir.

Tudo para ouvir numa entrevista incluída na emissão desta semana

Ruído AlternativoDomingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).

---

Esta entrevista estará disponível em podcast aqui no blog na próxima semana em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário