sábado, outubro 31, 2015

Antevisão/Destaques: Programa 253


Estamos no início de um novo mês e com Novembro chega também o regresso à actualidade. Dois novos discos para escuta, muitas novidades do mundo rock e muita música nova, com um ou outro clássico pelo meio. O Ruído Alternativo está de regresso já amanhã à noite para mais duas horas intensas:

1ª parte:

Em grande destaque o segundo álbum de originais dos londrinos Cheatahs, Mythologies, que sucede à sua estreia em homónimo do ano passado. Para além da música nova e do anuncio de alguns dos concertos que marcam a agenda rock dos próximos tempos, também haverá espaço para algumas recordações e notícias. Podem contar com uma boa dose de música portuguesa, numa emissão onde ouvir-se-ão nomes como: Le Butcherettes, Peste & Sida, The Arcs, entre muitos outros.

Cheatahs - Mythologies | Le Butcherettes

---

2ª parte:

Na segunda parte, em grande destaque estará o novo álbum dos históricos Killing Joke, Pylon. Para além disso, esta é uma hora com muita música nova acabada de sair do forno, onde também marcam presença nomes como Windhand, Puscifer, Hills Have Eyes, e muitos mais!

Windhand | Killing Joke - Pylon

Tudo para conferir Domingo à noite, como sempre nos 102.9FM da Tejo FM, para o Ribatejo, ou para todo o mundo via emissão online em tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário