sábado, outubro 17, 2015

Antevisão/Destaques: Programa 251

Depois de uma emissão especial, estamos de regresso à actualidade, e melhor, atrevemo-nos a dizer, seria quase impossível. Dois novos discos para escuta, muitas novidades do mundo rock e muita música nova, com um ou outro clássico pelo meio. O Ruído Alternativo está de regresso já amanhã à noite para mais duas horas intensas:

1ª parte:

O sétimo disco de originais dos norte-americanos Deerhunter, Fading Frontier, é o disco que pautará esta hora, preenchida ainda com muitas novidades de algumas bandas com lançamentos e concertos em Portugal e ainda muita música nova. O rock de Basset Hounds, EL VY, Ride, entre outros, marcarão presença aqui.

EL VY | Deerhunter - Fading Frontier

---

2ª parte:

Na segunda parte, o grande destaque vai para o novo álbum dos Kylesa, Exhausting Fire. Para além disso, esta é uma hora com muita música nova acabada de sair do forno, onde marcam presença nomes como Ten Commandos, Killing Joke, Belzebong, e muitos mais!

Kylesa - Exhausting Fire | Ten Commandos

Tudo para conferir Domingo à noite, como sempre nos 102.9FM da Tejo FM, para o Ribatejo, ou para todo o mundo via emissão online em tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário