sábado, outubro 03, 2015

Antevisão/Destaques: Programa 249

A armada está pronta, o Ruído Alternativo está de regresso à actualidade rock com emissões onde as novidades sobre o que se passa de melhor neste universo não escapam. Com estes programas, voltam também os destaques ao novos discos, onde vos damos a conhecer a nova música dos trabalhos que merecem ser ouvidos. Assim, poderão esperar o seguinte já amanhã à noite:


1ª parte:

O quarto disco de originais dos Eagles Of Death Metal, Zipper Down, que marca o regresso da dupla aos trabalhos, é o disco que pauta esta primeira hora com direito a novidades sobre os Primite Reason, Girls Names, The Underground Youth, entre outros.


Eagles Of Death Metal - Zipper Down | Girls Names

---

2ª parte:

Na segunda parte, o grande destaque vai para o novo álbum dos Graveyard, Innocence & Decadence. Para além disso, esta é uma hora com muitas novidades acabadas de sair do forno, onde marcam presença nomes como Lux Yuri, Megadeth, Kylesa, e muitos mais!

Megadeth | Graveyard - Innocence & Decadence

Tudo para conferir Domingo à noite, como sempre nos 102.9FM da Tejo FM, para o Ribatejo, ou para todo o mundo via emissão online em tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário