terça-feira, novembro 29, 2011

Passatempo: Ringo Deathstarr

É no próximo dia 10 de Dezembro que os norte-americanos Ringo Deathstarr actuam no Centro Cultural do Cartaxo. A banda que lançou este ano novo disco, Colour Trip, faz também a abertura dos dois concertos em Lisboa dos The Smashing Pumpkins e vem ao Cartaxo para uma actuação em nome próprio com os Qwentin na abertura do concerto (bilhetes a 5€).
Como tal o Ruído Alternativo, em associação com o Centro Cultural do Cartaxo e com a Next Big Thing, está a oferecer prémios exclusivos da banda. Este passatempo dirige-se a todos aqueles que marquem presença neste concerto do Cartaxo cujo os prémios são:
  • 1.º prémio: vinil autografado pelos Ringo Deathstarr + fotografia com a banda;
  • 2.º prémio: CD autografado pelos Ringo Deathstarr + fotografia com a banda;

Para te habilitares a um destes prémios, para além de teres de assegurar a tua presença no concerto, basta enviares um e-mail para ruido-alternativo@hotmail.com com o assunto "Passatempo" em que num pequeno texto, no máximo com 500 caracteres (espaços incluídos), justifiques porque é que mereces receber um destes dois prémios.

No e-mail deverás colocar também os teus dados pessoais: nome completo, número de BI ou do Cartão de Cidadão e localidade.
O passatempo fecha à meia-noite do dia 7 de Novembro e os vencedores serão anunciados na emissão de 9 de Novembro do Ruído Alternativo, de Quinta-feira para Sexta-feira, da 1h às 3h, em 102.9 FM Ribatejo ou na emissão online da Rádio Cartaxo em www.radiocartaxo.com. Depois da emissão os vencedores serão também anunciados no blog do Ruído Alternativo, bem como será enviado um e-mail com as instruções para a recepção dos prémios. Recordamos que este passatempo dirige-se a quem for assistir ao concerto no Centro Cultural do Cartaxo no dia 10 de Dezembro.
Se mereces ser um dos vencedores, participa já!

Sem comentários:

Enviar um comentário