terça-feira, novembro 01, 2011

Informação: Ruído Alternativo XXI


Como já devem ter reparado, não temos tido disponibilidade temporal para actualizar devidamente o blog com as notícias em tempo útil. A nossa vida académica está a interferir com a realização do Ruído Alternativo quer na Rádio Cartaxo, quer aqui no blog. Desta forma, vê-mo-nos obrigados a mudar o formato das Notas Alternativas no blog. Não nos parece, nesta fase, positivo alterar o formato do programa em si e, como tal, este vai continuar a ser baseado nas notícias semanais do mundo do rock. No blog, vão deixar de ver as habituais "Notas" e passaremos a apresentar resumos em síntese do que de mais importante se vai passando, num ou mais blocos de notícias por dia (com links e a informação que realmente importa).
Tudo isto acontece com o objectivo de não perdermos a actualidade, deixando de publicar notícias com vários dias de atraso, e fazer com que o nosso trabalho seja menos moroso. Aproveitamos ainda para alterar ligeiramente a aparência do blog para vos facilitar o acesso às diversas matérias do Ruído Alternativo.
Na próxima madrugada de quinta para sexta-feira regressamos à antena da Rádio Cartaxo com uma emissão nova do Ruído Alternativo. Fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário