quarta-feira, novembro 17, 2010

Informação: Ruído Alternativo XIV

A equipa do Ruído Alternativo vem informar que as duas próximas emissões serão num formato diferente do habitual. A actualidade fica de fora e damos lugar a duas emissões um pouco diferentes daquelas que temos dado a conhecer neste terceira tempora de Ruído Alternativo.
A próxima emissão, já a 21 de Novembro, dará a uma emissão extra para a rúbrica Álbum Revisitado. Depois de darmos por concluída esta rúbrica, a 1 de Agosto passado, verificámos que faltava um género do universo rock que deveria também ele ser destacado. O género visado será o pop/rock representado pelos The Beatles. Stg. Pepper's Lonely Hearts Club Band completará uma lista de 24 álbuns essenciais para compreender todo o universo rock que é visado no Ruído Alternativo.
A emissão seguinte, a 28 de Novembro, será dedicada a alguns clássicos internacionais do rock. Com músicas e bandas que normalmente não marcam presença assídua no Ruído Alternativo.
Isto acontece numa altura em que a Rádio Cartaxo se encontra em mudanças o que, a logística disso, impede-nos de emitir nas duas próximas emissões as músicas das notícias que temos vindo dado a conhecer no blog. No entanto, a actualidade rock continuará a ser seguida aqui no blog com a promessa de voltarmos à "normalidade" na emissão de 5 de Dezembro, com a entrevista que os Bizarra Locomotiva cederam ao Ruído Alternativo no passado dia 13 de Novembro, na Música Velha, em Pernes.
Aproveitamos para anunciar que o Ruído Alternativo apoia o Festival Muco - Encontros de Música Urbana do Cartaxo, a realizar-se nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro no Centro Cultural do Cartaxo (mais informação em http://www.muco-01.blogspot.com/). Dia 19 de Novembro há artigo de opinião da equipa do Ruído Alternativo no Jornal "O Povo Do Cartaxo" e dia 11 de Dezembro voltamos ao Imperium Bar, em Santarém, para mais uma noite animada com a selecção rock da equipa - Smells Like Some Kind Of DJs.
Continuem a acompanhar todas as novidades sobre o Ruído Alternativo aqui no blog, em www.twitter.com/r_alternativo e em www.facebook.com/ruidoalternativo!
Boas audições.

A equipa,

Ruído Alternativo

Sem comentários:

Enviar um comentário