terça-feira, outubro 27, 2009

Informação: Ruído Alternativo IX

Depois de cerca de um mês com o Ruído Alternativo em stand-by, finalmente temos novidades!

O final do mês de Setembro e todo o mês de Outubro revelou-se muito atribulado devido às eleições que se realizaram e estas, entre outras razões, puseram em causa a continuidade do Ruído Alternativo na antena da Rádio Cartaxo.
Como foi visível ao longo das semanas, os programas apenas puderam ser ouvidos no blog e após um longo período de discussão com a direcção da rádio temos agora o prazer de anunciar que o Ruído Alternativo continuará no ar.
A partir de 1 de Novembro, voltaremos às emissões regulares na antena da Rádio Cartaxo num novo horário mas com a vontade de sempre em mostrar mais música rock!
Voltaremos a criar newsletters e a fazer promoção ao programa como sempre fizemos e continuaremos com todas as rúbricas já habituais no Ruído Alternativo.
Ao longo deste período recebemos vários mails e cartas de bandas às quais, finalmente, iremos responder e ainda recebemos muito apoio por parte dos nossos ouvintes, via e-mail.
Para os mais distraídos, os programas, apesar de não terem ido para o ar na antena da Rádio Cartaxo, estão disponibilizados aqui no blog, pelo que poderão sempre escutá-los na secção dos podcasts.
1 de Novembro marcará o regresso à antena da Rádio Cartaxo com um novo horário, desta vez de Sábado para Domingo da 1h às 3h e não terá direito a repetição, factor este que não será problema pois continuarão a ser disponibilizados os podcasts dos programas de todas as emissões aqui no blog.
Mais uma vez relembramos:
Ruído Alternativo, de Sábado para Domingo da 1h às 3h.

Sem comentários:

Enviar um comentário