quinta-feira, outubro 01, 2009

Comentários/Respostas: Setembro de 2009 por Carlos Montês

"Há já algum tempo que não comentava o vosso blog, mas tenho ouvido os programas todos os domingos. De saudar as antevisões aos concertos que aí vêm. Sempre não estão sempre a destacar álbuns e vão percorrendo a hist+oria das bandas.
Parabéns!"
por Tiago [25 de Setembro de 2009 - 12:46]
Resposta do Ruído Alternativo:
Olá Tiago,
Antes de mais obrigado pelo teu comentário.
Quanto ao que disseste, e como se nota ao longo do nosso primeiro ano de actividade, no início do programa, apenas destacávamos novos trabalhos, revisitávamos os grandes clássicos do rock e de vez em quando faziamos algumas emissões especiais, sobre determinado tema ou antevisões a festivais em Portugal.
Agora, com uma nova época do Ruído Alternativo, decidimos variar um pouco as nossas emissões, alternando os destaques a novos álbuns com antevisões a concertos que Portugal vai recebendo, não esquecendo os "Álbuns Revisitados" e algumas emissões especiais.
Sentimos a necessidade de fazer antevisões a concertos pois, também, são parte importante na indústria musical e este ano Portugal está "fértil" em concertos, com grandes nomes da música mundial. E, também, verdade seja dita, hoje em dia os discos vendem muito menos do que vendiam há 10/15 anos atrás, e os concertos passaram a ser o maior produto musical rentável que os músicos têm.
Com estas antevisões, para além de promovermos estes concertos, podemos fazer, como dizes no teu comentário, um pequeno resumo da carreira musical das bandas que por cá actuam.
---
Agradecemos a todos os que comentaram durante este mês com a promessa de voltarmos a responder a todos comentários vindouros no próximo mês.
A equipa,
Ruído Alternativo

Sem comentários:

Enviar um comentário