quarta-feira, abril 08, 2009

Antevisão: 11 de Abril de 2009 - Programa 32

Sábado irá para o ar o 32.º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana destacamos o álbum Xutos & Pontapés, dos Xutos & Pontapés - o 12.º álbum da banda que comemora este ano 30 anos de carreira. Esta emissão terá ainda uma entrevista disponibilizada pela banda ao RA, onde Zé Pedro, fundador dos Xutos & Pontapés, fala sobre o novo álbum [homónimo] editado na passada Segunda-feira, dia 6 de Abril.
Para além deste álbum destacado teremos ainda:
  • Música nova para os Born A Lion e Marilyn Manson;
  • Clássicos dos Judas Priest e dos Dead Kennedys;
  • Música nacional com os Da Weasel, Xutos & Pontapés [álbum destacado] e Born A Lion [single novo];
  • E bandas como: Machine Head e Pearl Jam;
  • ...entre outras.

Já sabem que continuamos à espera dos vossos votos na sondagem que propomos aqui no RA. Serão vocês a escolherem as quatro músicas que iremos destacar na próxima emissão dedicada a um clássico do RA [ver mote aqui]. A sondagem visa escolher as quatro músicas do álbum Appetite For Destruction dos Guns N' Roses, que irão passar no próximo dia 9 de Maio. Têm até ao dia 4 de Maio para votar. Dia este em que colocaremos os resultados desta sondagem aqui no blog.

Como já sabem, temos um espaço para as bandas de garagem no Fora D'Horas. AQUI podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação necessária.

Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 11 e 12 de Abril]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir deste programa é: 1h-3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.

Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.

Amanhã, 9 de Abril, não percam o artigo que introduz a entrevista que os Xutos & Pontapés disponibilizaram ao Ruído Alternativo!

A não perder na emissão desta semana!

Quanto ao RA já sabem:

  • Primeira emissão: Sábado das 22h às 24h;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: Aqui;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário