quarta-feira, março 25, 2009

Antevisão: 28 de Março de 2009 - Programa 30

Sábado irá para o ar o 30º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana destacamos o álbum Never Mind The Bollocks, Here's The Sex Pistols, dos londrinos Sex Pistols - que foi a votos no blog. Este será o quinto clássico a que daremos honras depois de Nevermind dos Nirvana, Toxicity dos System Of A Down, Master Of Puppets dos Metallica e Circo De Feras dos Xutos & Pontapés.
Para além deste álbum destacado teremos ainda:
  • Música nova para os Placebo e os Lamb Of God;
  • Clássicos dos Dire Straits e dos Def Leppard;
  • Música nacional com os Trinta E Um, K2O3, Tara Perdida, Fantasy Opus, Dawnrider e os Defying Control;
  • E bandas como: Queens Of The Stone Age e Peste & Sida;
  • ...entre outras.

Na segunda-feira passada publicamos os resultados da Sondagem IV depois de mais de um mês de votação. As quatro músicas que destacaremos esta semana podem ser conferidas AQUI.

Como já sabem, temos um espaço para as bandas de garagem. Aqui podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação necessária.

Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 28 e 29 de Março]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir deste programa é: 1h às 3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.

Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.

Este Domingo serão ainda publicados mais dois artigos. Um referente à Sondagem V, que será para o sexto clássico a ser destacado no RA; uma pista: o ano passado lançaram um dos álbuns mais amados/odiados pelo público/crítica. O outro artigo será o referente à Emissão Especial - Clássicos II, da próxima semana a não perder!

E como o fim do mês já está perto, dia 1 de Abril, quarta-feira, será publicado os Comentários/Respostas deste mês - Março. Até lá esperamos os vossos comentários, sugestões e dúvidas aqui no blog.

Quanto ao RA já sabem:

  • Primeira emissão: Sábado das 22h às 24h;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: Aqui;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário