terça-feira, outubro 02, 2018

Informação: 10 Anos - Agradecimentos

Tanto para dizer, muito para agradecer... vamos ver se não nos esquecemos de ninguém.
Que orgulho!


Chegou ao fim este ciclo de emissões e eventos ao vivo dedicados aos 10 anos do Ruído Alternativo. E não poderia ter fechado da melhor forma: com programas especiais, com destaque para os dedicados às bandas de originais do Cartaxo, e, acima de tudo, com um evento que muito nos orgulhou!

Não podemos deixar de dar um enorme agradecimento aos Her Name Was Fire que aceitaram o nosso convite e abrilhantaram e fecharam este ciclo com um grande concerto e casa cheia no bar Barley's, no Cartaxo, no passado Sábado, 29 de Setembro! Mais de 100 pessoas pessoas apareceram a este evento, às quais estamos obviamente agradecidos pela sua presença. Que noite!

O rol de agradecimentos não termina aqui. Temos também de agradecer ao João "Munas" Azevedo que aceitou abrir as portas do seu querido Barley's, mais uma vez, para celebrar o 10.º aniversário do Ruído, com todos os riscos e trabalho que isso acarreta.

O nosso obrigado também Cartaxo Sessions pelo o apoio de sempre, em especial ao Jorge Pereira, que, para além de rodar uns sons durante a noite, ainda registou em fotografia este momento de festa do Ruído e prontamente se ofereceu em ajudar na logística com o seu próprio material sonoro.

A nossa gratidão vai também para o Paulo Nunes Andrade do Covil SoundStudio, que nos deu um som brutal com todo o seu material de som e profissionalismo e que ainda registou em vídeo esta noite.

As últimas palavras vão para: o staff do Barley's que fez com que nada faltasse no bar; o CTX Metal Events/CTX Metal Fest pelo apoio de sempre a tudo o que são iniciativas rock/metal no concelho; à nossa casa-mãe, a Tejo FM, pela preciosa divulgação e apoio de sempre; ao João Serrazina Dinis pelo magnífico cartaz; ao Diogo Santos pelo espantoso vídeo de promoção; à Taverna das Cartaxas pelo jantar e ajuda na logística; ao João Pratas pela pronta ajuda com o seu próprio material de som; e a todos os nossos amigos de sempre que marcaram presença e fizeram deste evento uma noite memorável!

Precisamos de um Cartaxo assim, onde a sinergia é a palavra motor da cultura no concelho!

Se nos esquecemos de alguém, perdoem-nos...

Continuaremos por aqui, a dar-vos o melhor do rock e do metal...

Muito obrigado a todos!
André Beda & Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário