sexta-feira, julho 14, 2017

Discurso Alternativo: Trauma Lips

No passado dia 17 de Junho aconteceu na Casa do Povo de Rio Maior mais uma edição do Festival Nascente 2017. Os concertos dessa quentíssima noite estiveram a cargo dos Trauma Lips e das Pega Monstro.

Ruído Alternativo foi até lá na hora do soundcheck e entrevistou os rockers da noite, em duas entrevistas para ouvir no programa do próximo Domingo, dia 16 de Julho.

Trauma Lips

Os Trauma Lips são um trio de Lisboa formado recentemente  e composto por Pedro Lourenço (voz e guitarra), Inês Vicente (baixo) e Emanuel Severino (bateria).

Juntaram-se pela primeira vez em Dezembro do ano passado e já lançaram o mini EP Made In China - um trabalho com apenas dois temas que mostram os territórios em que a banda se move: o rock clássico, infectado com punk, stoner e indie.


Com o Ruído Alternativo os Trauma Lips falaram sobre os primeiros (e seguros) passos do grupo, da origem dos temas "Renegade (Kick In The Eye)" e "Hole In The Dark" e do que têm em vista para o futuro mais próximo. Revelaram ainda a possibilidade de gravar mais um trabalho ainda este ano.

Tudo isto para ouvir numa entrevista que vai para o ar no programa desta semana: Domingo, 16 de Julho, a partir das 22h nos 102.9 FM para o Ribatejo ou na emissão online para todo o mundo em tejoradiojornal.pt.
---

Na próxima semana colocaremos o podcast desta entrevista completa, sem cortes nem intervalos, aqui no blog em Discurso Alternativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário