terça-feira, setembro 06, 2016

Informação: Fecho E Nova Temporada

Durante o mês de Agosto entrámos de férias e chegou ao fim mais uma temporada de Ruído Alternativo na Tejo FM. Apesar de termos apontado o regresso para o passado dia 4 de Setembro, problemas logísticos e de tempo impediram que tal acontecesse. De qualquer forma, estaremos de regresso ao éter no próximo Domingo, dia 11 de Setembro e, ainda antes, vamos andar a fazer cobertura nas redes sociais ao Reverence Valada 2016.


Nas últimas semanas temos estado atentos ao que se passa no mundo do rock, especialmente aos novos lançamentos.

Vamos estar por Valada do Ribatejo (Cartaxo) já esta semana, entre 8 e 10 de Setembro para acompanhar a edição deste ano do Reverence Festival Valada, da qual faremos, dentro do possível, um acompanhamento in loco. Antes do festival começar, na noite do dia 7, damos as boas vindas aos campistas em modo DJs Ruído Alternativo, com a companhia dos alternadores de discos Everybody Kurt e James Blonde e ainda com a banda I Am The Ghost Of Mars - evento oficial aqui!

Estamos ainda a tentar encontrar o tão precioso tempo para dar resposta aos muitos e-mails de bandas nacionais que temos recebido ao longo dos últimos meses.

Apesar da nossa aparente falta de tempo, dizemos também às bandas que podem continuar a enviar a vossa música para nós, bastando para isso seguir estas indicações.

Para terminar, passam hoje oito anos da primeira emissão do Ruído Alternativo e do começo desta aventura no seio da Tejo FM que, entretanto, extravasou os confins da rádio. Fazemos o que fazemos com gosto e, muitas vezes, sacrificando tempos de descanso e pessoais. É por isso que agradecemos, em primeiro lugar, a todos os que seguem o programa e fazem valer a pena o esforço, mas também à direcção da Tejo FM por continuar a fazer esta aposta no rock alternativo. Uma palavra de apreço a todos os que nos têm apoiado nesta aventura que, parecendo que não, já caminha para a década de existência.    

Podem, de resto, seguir o Ruído Alternativo nas diversas plataformas em que estamos presentes para ficar a par de todas as novidades:

Até ao nosso regresso fiquem na companhia da melhor música.
Boas Audições!

A equipa,
Ruído Alternativo
ruido-alternativo@hotmail.com
André Beda e Carlos Montês

Sem comentários:

Enviar um comentário