quinta-feira, maio 05, 2016

Emissão Especial: A Hora Rock De Prince (1958-2016)

No próximo programa fazemos a nossa pequena homenagem a uma das mais importantes figuras da história da música moderna. A segunda parte do programa será, mais uma vez, dedicada ao novo rock nacional, mas na primeira vamos ao encontro dos temas de Prince mais ligados às guitarras e ao rockEmissão Especial A Hora Rock De Prince, a não perder no próximo Ruído Alternativo.


Todos sabemos que o Prince não é a primeira figura que vem à cabeça quando pensamos em rock. Mas, como fomos avisando nas últimas emissões desde que o músico faleceu, este tem um lado ligado às guitarras que importa ouvir.

O Ruído Alternativo foi ao enorme baú que Prince deixou e arrancou dez temas decididamente rock para ouvir na primeira hora do programa deste Domingo, dia 8 de Maio. Uma hora dedicada à genialidade rock de um artista que foi, para além de outras coisas, um exímio performer de guitarra. Não acreditam? É ouvir esta semana!

A segunda parte desta emissão está reservada às bandas que fazem pelo novo rock nacional, com muitos novos nomes e músicas para conhecer. O Ruído Alternativo continua a dar força à música portuguesa.

Tudo para conferir no próximo Domingo, a partir das 22 horas, nos 102.9 FM da Tejo FM para o Ribatejo, via emissão online em tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário