sábado, maio 07, 2016

Antevisão/Destaques: Programa 280

Há algumas semanas que andávamos a congeminar um programa dedicado a Prince, e amanhã à noite é o dia da homenagem do Ruído Alternativo ao homem de "Purple Rain". Não, não se preocupem, apenas passaremos rock do músico norte-americano falecido no dia 21 de Abril (e poucas são as canções a ouvir que se misturam com outro género que a estrela também abraçou). Na segunda parte, mais uma hora dedicada à música nacional para todos vós.

1ª parte:

Já aqui tínhamos dito que fomos ao legado de Prince à procura de temas rock e encontrámos dez temas da sua carreira que urge ouvir. O exímio guitarrista tem uma fatia da sua carreira dedicada ao rock (sempre presente ao longo de toda a música) e que nestas dez canções que iremos passar mais se destaca. A não perder!

 Prince

2ª parte:

A segunda hora deste programa fica completa com um novo assalto à nova música rock nacional. Em baixo alguns dos artistas no menu:

Bad Pig | Capitão Fausto
Captain Blue | Esfera


Tudo isto e muito mais para conferir amanhã à noite, Domingo. Como sempre nos 102.9 FM da Tejo FM para o Ribatejo, ou para todo o mundo via emissão online em tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário