quinta-feira, maio 12, 2016

Informação: Concurso De Bandas Reverence Festival Valada

O Reverence Festival Valada abriu um concurso a nível nacional para bandas para entrar no cartaz do evento que se realiza de 8 a 10 de Setembro. As inscrições fecham dia 6 de Junho!



Para terem acesso ao palco da terceira edição do Reverence Festival Valada basta enviar um e-mail para concurso@reverencefestival.com com os seguintes dados:
  • Nome do projecto
  • Breve descrição
  • Links para ouvir a vossa música
    • (YouTube, Soundcloud, Bandcamp,...)
 
  • NOTA: E-mails com ficheiros áudio em anexo não serão considerados.

Serão seleccionadas seis bandas (três nacionais e três do distrito de Santarém) que tocarão no concurso no Centro Cultural do Cartaxo no dia 16 de Julho.

No concurso as duas bandas que vencerem (uma nacional e uma do Ribatejo) tocarão no Reverence Festival que acontece nos dias 8, 9 e 10 de Setembro, em Valada, concelho do Cartaxo - e terão acesso ainda a passes VIP para os três dias do evento.

A data limite de inscrição é o dia 6 de Junho e no dia 16 serão anunciadas a 6 bandas seleccionadas para o concurso.

O júri do concurso de bandas Reverence Festival Valada é composto por António Freitas e Nuno Calado, da Antena 3, Ana Búzio e João Borislav, do programa Future Echo, e André Beda e Carlos Montês daqui do vosso programa Ruído Alternativo. 

Este concurso é organizado pelo Reverence Festival Valada em parceria com a Câmara Municipal do Cartaxo e a Tejo FM.

---

No dia do concurso, a 16 de Julho no Centro Cultural Cartaxo, há DJ set do Ruído Alternativo e do Future Echo. Bilhetes a 4 euros. Mais informações aqui neste link.

Sem comentários:

Enviar um comentário