quarta-feira, dezembro 09, 2015

Emissão Especial: Nova Música Portuguesa I, II & III

Como muitos já poderão ter visto na nossa 'Agenda' do blog (ou sabido pelos nossos podcasts), o Ruído Alternativo está a preparar uma recta final de 2015 cheia de Emissões Especiais - às quais se sucederão os habituais programas de melhores álbuns do ano!

As mais recentes alterações fazem com que a Emissão Especial de Covers (que chegamos a anunciar no último programa) seja eliminada e que a Colecção RA, que normalmente vai para o ar no último Domingo de cada mês, siga para o primeiro programa de Janeiro (a 3 de Janeiro de 2016), com a homenagem devida a Scott Weiland.


Posto isto, o que interessa:

Inicialmente, tínhamos pensado em duas Emissões Especiais dedicadas à Nova Música Portuguesa, mas, com a preciosa ajuda de muitas bandas nacionais [às quais agradecemos a resposta às nossa solicitações] conseguimos realizar três [3] emissões especiais, com seis [6] horas de emissão e mais de 50 projectos/bandas nacionais com música lançada em 2015 [e alguma de 2014]! Música esta que, devido à nossa manifesta falta de tempo, foi ficando para trás. 

Sendo assim, os próximos três Domingos esperam-nos programas dedicados à nova música nacional! Isto é: 13, 20 e 27 de Dezembro, fechando em grande as emissões do Ruído em 2015!

Nas próximas antevisões/destaques, anunciaremos alguns dos nomes que irão constar em cada um desses programas! Fiquem atentos!

A todas as bandas que queiram ouvir a sua música no Ruído Alternativo sigam estas informações.

Tudo para ouvir nos próximos três Domingos, a partir das 22h, nos 102.9 FM para o Ribatejo ou na emissão online da Tejo FM em tejoradiojornal.pt!

Sem comentários:

Enviar um comentário