sábado, dezembro 05, 2015

Antevisão/Destaques: Programa 258

Chega Dezembro e chega também a última emissão regular do ano no Ruído Alternativo. A seguir chega a época festiva, preenchida por duas emissões especiais em que a música nacional vai ser rainha, antes de fecharmos o ano com mais uma edição da Colecção RA. Desta vez, e exclusivamente, não teremos qualquer disco novo em destaque, para podermos dar conta de toda a actualidade e de alguma música que não teve espaço por cá. Eis aqui os principais destaques:

1ª parte:

Não passamos ao lado do desaparecimento de Scott Weiland e abrimos o programa ao som dos Velvet Revolver - músico também recordado na segunda hora. A juntar, temos o anúncio de diversos nomes para concertos/festivais, avançados nos últimos tempos; vislumbraremos música de 2016 e, como referido em cima, damos conta de algumas propostas interessantes de 2015 que ainda não tiveram lugar no Ruído. Contém com o anúncio da passagem dos The Cure por Portugal no próximo ano, e ainda nova música de Cage The Elephant (que editam novo trabalho dentro de duas semanas) e dos Tortoise (que lançam disco no próximo ano). A tudo isto, perfilam-se uma série de grandes nomes para ouvir atentamente.

The Cure | Cage The Elephant | Tortoise

2ª parte:

Na segunda hora abrimos novamente a recordar o malogrado Scott Weiland, desta feita com os Stone Temple Pilots. Para além disso, temos o anúncio do regresso aos discos dos Linda Martini e ainda muita música nova, com Glassjaw e Witchcraft em grande destaque, entre muitos outros!

Witchcraft | Glassjaw | Linda Martini

Tudo para conferir amanhã à noite, como sempre nos 102.9 FM da Tejo FM para o Ribatejo, ou para todo o mundo via emissão online em tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário