domingo, abril 12, 2015

Antevisão/Destaques: Programa 232

Como anunciado anteriormente, a equipa do Ruído Alternativo está a promover algumas alterações ao formato das emissões regulares de actualidade rock. Neste Domingo à noite vai para o ar a primeira emissão remodelada, que vai servir de modelo para as próximas: com dois álbuns recentemente editados em grande destaque. Para conferir hoje, a partir das 22h, na Tejo FM!


Nirvana

Esta será então a primeira emissão com dois lançamentos novos em grande destaque. Na primeira parte podem contar com a nova proposta de The Jon Spencer Blues Explosion, Freedom Tower - No Wave Dance Party 2015, e na segunda hora com Crooked Doors dos Royal Thunder.

Para além dos discos em destaque, não deixamos de lado a restante actualidade do mundo do rock, com nova música e novas confirmações nos palcos nacionais. Por esta emissão vão passar nomes como ToyKurt VileNirvanaThe Atomic BitchwaxBlack Label Society,Goatsnake, e muitos mais!


Black Label Society
Tudo isto, e muito mais, a não perder hoje à noiteA partir das 22 horas na Tejo FM em 102.9 FM para o Ribatejo ou para todo o mundo na emissão online em www.tejoradiojornal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário