Os Overkill lançaram no passado mês de Janeiro o seu décimo quinto trabalho de estúdio, Ironbound que, sucede assim a Immortalis, editado em 2007.
Uma das bandas mais importantes da cena thrash-metal americana, embora sejam oriundos do estado de Nova Jérsia, consegue mais uma vez deixar a idade em segundo plano e lançar mais um disco recheado de alucinantes malhas, bem ao estilo old-school.
Apesar de todas as mudanças na sua formação, os Overkill conseguem chegar aos trinta anos de carreira com 15 álbuns lançados, o que nos leva a constatar que a banda lança novo material para o mercado à impressionante média de um disco de dois em dois anos. A crítica especializada parece não ter esquecido o conjunto de Bobby Ellswoth e D.D. Verni e mais uma vez recebe este novíssimo Ironbound com excelentes críticas.
Destacado:- "The Head And Heart";
- "The S.R.C.";
- "Endless War";
- "Bring Me The Night";
---
Nascidos em Nova Jérsia (Estados Unidos), em 1984, os Yo La Tengo são uma das poucas bandas no mundo que têm uma carreira consistente, sem grandes deslizes e muito aplaudida pela crítica.
Com fãs espalhados por todo o planeta, 1986 marca a sua estreia e desde aí que o grupo, para além de ter trocado alguns elementos da sua formação, editou 12 álbuns, sem contar com compilações, EPs, bandas-sonoras, etc. O grupo já explorou vários géneros como: shoegaze, noise rock/pop, experimental, alternativo e até a folk.
Popular Songs é, assim, o álbum que serve de mote aos concertos dos Yo La Tengo em Portugal, a banda actuará em na Aula Magna, em Lisboa, a 14 de Março, e na Casa da Música, no Porto, no dia seguinte.
Destacado:
- "The Evil That Men Do";
- "The Story Of Jazz";
- "Barnaby, Hardly Working";
- "The Summer";
- "Upside-Down";
- "From A Motel 6";
- "Tom Courtenay";
- "Sugarcube";
- "You Can Have It All";
- "Season Of The Shark";
- "Mr. Tough";
- "Here To Fall";
Sem comentários:
Enviar um comentário