quinta-feira, abril 02, 2009

Antevisão: 4 de Abril de 2009 - Programa 31

Sábado irá para o ar o 31º programa do Ruído Alternativo (RA).
Esta semana temos a Emissão Especial - Clássicos II: com uma uma primeira parte dedicada à musica nacional e a segunda à internacional.
Podem contar com músicas das seguintes bandas/artistas:
  • 1ª hora: Peste & Sida, UHF, Taxi, G.N.R. e Xutos & Pontapés;
  • 2ª hora: Dire Straits, Pink Floyd, The Who, The Doors e Led Zeppelin;
  • ...entre outras.

No passado Domingo, dia 29 de Março, iniciámos uma nova sondagem, desta feita a Sondagem V, que já está no ar e que espera pelos vossos votos. Serão vocês a escolherem as quatro músicas que iremos destacar na próxima emissão do RA dedicada a um clássico [ver mote aqui]. A sondagem visa escolher as quatro músicas do álbum Appetite For Destruction dos Guns N' Roses, que irão passar no dia 9 de Maio. Têm até ao dia 4 de Maio para votar. Dia este em que colocaremos os resultados desta sondagem aqui no blog.

Ainda esta semana, no Domingo, publicámos o artigo referente à segunda edição da Emissão Especial - Clássicos [II] e na passada Quarta-feira, dia 1 de Abril, divulgámos os comentários correspondentes ao mês de Março e as respectivas respostas da equipa do RA; comentários e respostas que podem ser lidas AQUI.

E com novo mês mais música! Para este mês já estão a ser preparados os alinhamentos e os programas contarão com música nova para os Born A Lion, Marilyn Manson, Wolfmother, Skewer, Kasabian e One Hundred Steps, entre outros. A não perder! Por isso, esperamos, mais uma vez, os vossos comentários, sugestões e críticas aqui no blog.

Como já sabem, temos um espaço para as bandas de garagem no Fora D'Horas. Aqui podem ter acesso aos dados que permitem enviar material promocional e afins para o nosso programa. Podem consultar o artigo clicando, ainda, no lado direito do blog na secção "Ajuda/Links Rápidos", onde, facilmente, terão acesso a toda a informação necessária.

Sexta-feira será publicado artigo semanal onde indicamos o que irá passar no Fora D'Horas deste fim-de-semana [dias 4 e 5 de Abril]; para a actualização semanal é só clicar na etiqueta "Fora D'Horas" à vossa direita, no blog. O horário a seguir deste programa é: 1h-3h das madrugadas de Sextas para Sábados e de Sábados para Domingos.

Sábado, às 22h, no blog, poderão comentar e responder à "Questão Semanal" e Domingo, às 19h, depois da repetição do programa, podem consultar aqui a Playlist desse programa.

Quanto ao RA já sabem:

  • Primeira emissão: Sábado das 22h às 24h;
  • Repetição: Domingo das 17h às 19h & da meia-noite às 2h de Quarta para Quinta-feira;
  • Posto emissor: Rádio Cartaxo em 102.9 FM Ribatejo;
  • Emissão on-line: Aqui;

Boas audições!

Sem comentários:

Enviar um comentário