quarta-feira, setembro 19, 2018

Emissão Especial: RA 10 Anos

Está quase! No Sábado, 29 de Setembro, o Ruído Alternativo leva a cabo a última festa de comemoração dos 10 anos e este Domingo, 23 de Setembro, vai para o ar a emissão que faz a antevisão a esse evento. Um programa épico - prometemos!

(Esquerda-Direita | Cima-Baixo)
Carlos Montês, João Borislav e João Serrazina Dinis;
João "Munas" Azevedo, André Beda e Jorge Pereira.

André Beda e Carlos Montês, os mentores do Ruído Alternativo, decidiram juntar alguns dos envolvidos neste evento e, a 5 de Setembro passado, em torno de uma mesa do bar Barley's, no Cartaxo, onde tudo vai acontecer, reuniram: João "Munas" Azevedo, o proprietário do espaço que vai acolher os Her Name Was Fire; João Borislav e Jorge Pereira, das Cartaxo Sessions, que farão o DJ set da noite de 29 de Setembro; e ainda João Serrazina Dinis, o autor do cartaz deste evento e músico do Cartaxo.

---
[Também foram convidados para esta conversa a Ana Búzio e o Nick Allport das Cartaxo Sessions; Paulo Nunes Andrade do Covil SoundStudio, que fará o som dessa noite; e Diogo Santos, que criou o vídeo de promoção, e que infelizmente não puderam estar presentes.]
---

E o que vai constar neste programa? Uma conversa sobre o rock, o Cartaxo, passado e presente, com muita honestidade e sem filtros. Ouvir-se-ão ainda, como é óbvio, a música dos Her Name Was Fire, as estrelas deste evento dos 10 anos do Ruído Alternativo (e que deveremos entrevistar em breve), e ainda as escolhas musicais destes nossos quatro convidados. Um programa histórico e a não perder!

Ruído AlternativoDomingo22h-24h na Tejo FM (emissão online aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário